22/02/2014


Estás bem? Ainda bem. 
Todos os dias me ocorre espontaneamente - como um copo de água fria pelas costas quentes - aqueles flashes do ontem, pequenos teasers de o que a vida nos deu. 
Não entendes que não é mais do que isso, recordar que realmente, admitas ou não, conseguimos ser duas pessoas felizes e isso, exatamente esse detalhe desta longa viagem, 
é o que me faz sentir este grande amor por ti. 
Lembraste de tudo o que já te disse? Foste mais do que algum dia poderia escrever aqui, e digo isto com o maior respeito por ti.
Todos os dias me ocorre o "e se..." entre nós, um momento perdido algures, há muito tempo, que poderia ter mudado tudo, não estaria eu aqui agora (certamente). Vamos ter sempre os momentos em que morreu a expectativa para a realidade, onde nem tudo é cor-de-rosa.
 E no final teremos o momento em que quebramos a regra sagrada. 
Não entendes que não é mais do que isso, a mistura de dois mundos, meia dúzia momentos que, entendas ou não, compuseram o errado... 
quer dizer, para mim mais que para ti. 
Lembraste de como gostávamos tanto um do outro há um ano atrás? Olha para nós agora, estranhos. Olha para mim agora, o que achas que estou a sentir agora, pensando exatamente por esta lógica?
Estás bem? Ainda bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue