06/11/2011


Questionava-me hoje, enquanto caminhavas com os teus dedos pela minha perna, se sabes a quantidade de dor que se ocupa da minha alma e do meu coração. Ou se na verdade não sabes ou finges não saber. Porque na verdade, ainda que sejamos novos um para o outro, ainda que sejamos meros pedaços um no outro sabes tocar-me, sabes tocar-me na alma nos momentos em que a nostalgia se ocupa do meu pensamento. Como se em cada toque me dissesses para ter calma, para estar em paz, para não ter medo. E sempre foi assim, desde o primeiro momento, como se para ti eu fosse aquela menina que tens de proteger do mundo e seus afins. Como se na verdade soubesses o mal que já cravaram neste coração. E enquanto hoje pensei em tudo isto desviaste o olhar da televisão e deste-me um beijo e bem fundo no teu olhar consegui ler o quanto a tua alma me gosta. Eu sei que tu me sabes bem, ou talvez não saibas ou talvez finjas não saber mas seja como for não poderias saber gostar de mim doutra forma melhor.
O tempo cura tudo mas prefiro que tu me cures, assim, tão bem meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue