09/11/2011


Como me tocas com essa pele quente que contrasta com as minhas mãos gélidas. Dizem mãos frias coração quente e se neste momento ele assim está é porque estás a ganhar um lugar nele. E o aqueces, quando ultimamente ele só tem resfriado com os eventos amargos que cruzaram o meu caminho. Aquece-me assim o coração como aqueces a minha alma com esse sorriso, esse riso de felicidade quando estou a teu lado. E adoro principalmente quando, inevitavelmente, começas a sorrir e tentas tanto escondê-lo só por esse teu encantador orgulho. E soltam-se os mil beijos que tanto me apetece dar-te sem fim e os abraços ternurentos. E é com estes pedaços de felicidade que me torno melhor, mais calma, mais "brilhante", e me sinto como uma criança feliz num mundo cor-de-rosa mas não faz mal, porque é a primeira vez que não tenho de assumir uma postura adulta para encantar ou uma postura de vida experiente para surpreender. E assim sou mais feliz, com as tuas mãos quentes e o teu sorriso contido, nada é melhor ou mais gratificante. Vejo-te já, até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue