19/02/2013



"o tempo continua a passar e não em mim,  a vida continua a durar dois dias e o fim não deixa de vir na minha direcção. caminho,  sem rumo,  sentindo o frio que já não pode resfriar mais o meu coração gélido e falecido. não sinto calor, não sinto o conforto dos lençóis quentes, o cigarro não me satisfaz e a luz do sol não reflecte mais no meu olhar. passeio pela noite, cortejada apenas pela luz dos candeeiros que ditam o caminho a seguir. revivo memórias nos lugares familiares ao coração, revendo os ínfimos dos detalhes, sufocando a mente com uma história amaldiçoada pelo poder de duas mentes poderosas. duas almas, ligadas pela combinação perfeita e separadas pelas fraquezas e pela dor de amar. porque nunca ninguém me garantiu que amar seria sempre bom,  não é. chego-me aos poucos vultos de coração quente, invejando o brilho que no passado me foi retirado. e tentando agarrar-me ás palavras que não mais expressam o que penso, o tempo continua a passar deixando-me para trás na procura do que me foi levado."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue